sábado, 27 de março de 2010

LOJA DE DEUS


Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.



Maravilhado, perguntei;



-Santo anjo do senhor o que vendes aqui?



Todos os dons de Deus, respondeu o anjo.



- E custa muito? Perguntei.



- Não custa nada. Tudo é de graça.



Contemplei a loja e vi o que havia:



Havia jarros de amor, vidros de fé, bastante felicidade e salvação para toda minha família.



Por favor, pedi; quero o amor de Deus, todo o seu perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e Salvação para mim e minha família.



- Então o anjo preparou entregou–me um pequenino embrulho, que cabia na palma da mão, incrédulo, eu disse:



- Mas como é possível estar tudo aqui???



Sorrindo o anjo, respondeu-me:



Meu querido irmão, na loja de Deus não doamos frutos; só sementes.



Plante-as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário